quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Um olhar sobre este espaço comum...

Olá… Tenho tido alguma vontade de escrever por aqui, os textos por vezes chegam a um patamar tão fabuloso que desisto, estão guardados algures numa pasta, com o nome “Textos Fabulosos”.

Tenho andado ultimamente mais pela Blogosfera Local, é com alguma surpresa que depois do surgimento de tantos blogues, vejo o abrandamento da sequência de posts. Certamente existem temas interessantes, sobre os quais ninguém se debruçou. A cadência dos posts faz-me lembrar as obras realizadas entre mandatos autárquicos, muitas num espaço temporal mínimo.

Existe uma votação para eleger os melhores blogues locais, nas mais variadas categorias, saúdo tal iniciativa e mentor(es). Contudo, gostava de ver algo mais evoluído. O “Campo Maior na Internet” é o maior agregador de Links Campomaiorenses, já merecia ser mais do que um blogue (site)!

Contínuo a tirar o chapéu ao “ De Campo Maior”, na minha opinião, é o melhor blogue Campomaiorense… O Jack contínua a estripar posts com grande delicadeza, sem deixar rastro mas deixando quase sempre marcas! O Maré Baixa, embora mais generalista, é também um local agradável de visitar... ainda bem que os comentários estão de volta!